ASSISTÊNCIA TÉCNICA | PÓS-VENDAS

Nosso canal de pós-vendas é direcionado a resolução de dúvidas gerais e
técnicas sobre nossos produtos e diagnóstico no caso de suspeita de
problemas relacionados a eles. Com base no seu contato, tomaremos ações
imediatas que partem da orientação, envio de peças ou atendimento em
campo, sempre visando a solução no menor tempo possível.

Entre em contato pelos canais ao lado ou preencha o formulário ao final desta página

Bruno B. Base

Telefone

(54)3223.7316

Móvel/WhatsApp:

(54)98402.8997

E-mail

posvendas@tiptronic.com.br

Horário de atendimento

Segunda a sexta, das 07:30h às 11:45h e 13:00h às 17:30h.

GARANTIA SOBRE OS PRODUTOS FABRICADOS

PLANOS 1 - ASSISTÊNCIA

Nosso prazo de garantia padrão é de 12 meses a partir da data de emissão da nota fiscal, salvo negociações específicas.

PLANOS 2 - ASSISTÊNCIA

Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados a componentes do veículo por instalação incorreta do produto.

PLANOS 3 - ASSISTÊNCIA

O conserto ou substituição do equipamento não prorroga o prazo de garantia.

PLANOS 4 - ASSISTÊNCIA

A garantia ficará automaticamente cancelada caso o equipamento vier a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, instalação incorreta ou sofrer danos de acidentes, quedas, exposição à água, óleos, solventes, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrente de má utilização.

Dados para emissão de NF e envio de peças:

Razão Social: Tiptronic Indústria de Tecnologia Eletrônica Ltda.
CNPJ: 03.449.799/0001-96
Inscrição Estadual: 029/0366186
Rua Machado de Assis, 550 - Bairro Medianeira
Caxias do Sul / RS
CEP 95010-510

Preencha o formulário, em breve retornaremos!

Especifique sua dúvida e informe os dados da compra no campo “mensagem”